Cuiabá emite nota oficial contra a realização do show de Gusttavo Lima na Arena Pantanal, dias antes da estreia na Sul-americana

MatériaMais Notícias

da bet esporte: O Cuiabá divulgou na tarde desta quinta-feira (17), uma nota oficial sobre a utilização da Arena Pantanal para o show do cantor Gusttavo Lima, dias antes da estreia do clube na Copa Sul-americana 2022. O clube reprovou a realização do evento e alega que o estado do gramado pode ser prejudicado e assim ser um lado negativo para a equipe no primeiro jogo internacional de sua história.

RelacionadasFora de CampoRainha do Mar cria leilão social com Ana Marcela Cunha em prol de PetrópolisFora de Campo17/02/2022Futebol InternacionalRiver Plate anuncia pacotão de reforços para a disputa da Copa Libertadores 2022! Confira os nomesFutebol Internacional17/02/2022Futebol LatinoEx-São Paulo, Galeano está próximo de acertar chegada a time que disputa a LibertadoresFutebol Latino17/02/2022

da apostebet: CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO CUIABÁ:

O Cuiabá Esporte Clube volta a manifestar seu repúdio quanto à realização da utilização da Arena Pantanal para o show do cantor Gusttavo Lima no dia 19 de março, às vésperas de nossa estreia na Sul-Americana.

A empresa World Sports, responsável por cuidar do gramado do estádio, determinou em documento enviado ao clube que o tempo mínimo para deixar o local em boas condições é de 60 dias. A estreia do Dourado no torneio continental será no início de abril, tempo insuficiente para a recuperação adequada do local.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu um ofício em apoio ao Cuiabá EC e reafirmou a possibilidade de a Conmebol vetar a utilização do estádio caso o show seja realizado. A competição é considerada uma das mais importantes para a agremiação nesta temporada e é uma oportunidade de mostrarmos Mato Grosso para toda a América do Sul.

Ressaltamos que o Cuiabá EC investe na manutenção do gramado da Arena Pantanal, com gastos anuais aproximados em R$300 mil. O trabalho é feito há mais de dois anos pela empresa World Sports, e a qualidade e a estrutura deste modelo de gestão tem atraído a atenção de outros clubes e entidades para a realização de seus jogos.

Apesar de o Governo do Estado garantir que a realização do show não inviabiliza o uso do estádio, com a justificativa de que todo o gramado será trocado, o clube não acredita que duas semanas serão suficientes para recuperação do local. Além das condições do campo, o tapete que seria colocado para receber as 30 mil pessoas previstas para o evento prejudicaria gravemente o sistema de drenagem da Arena.

O Cuiabá Esporte Clube não é o dono da Arena Pantanal e não se sente no direito de determinar o que vai acontecer ou não, mas tem a obrigação de preservar o nosso direito de atuar em um gramado de alto nível, apropriado aos investimentos realizados e às competições que disputamos atualmente. É preciso salientar que, nas outras grandes arenas do país, os shows são realizados próximos a eventos esportivos apenas naqueles locais onde há grama sintética.

Não há sentido em pôr em risco a nossa casa em um momento tão importante. Rogamos ao Governo do Estado que seja rigoroso para preservar nossa casa e nos ajudar a colocar o Mato Grosso no cenário internacional da forma que nossa torcida e nosso povo merecem.

Related Posts

Marcelo Demoliner vai à final e busca o título em Montevidéu

MatériaMais Notíciasda marjack bet: Marcelo Demoliner, atleta da academia Tennis Route do Rio de Janeiro, patrocinado pela Oi, se garantiu, no fim da

Estrela de Março x Botafogo: onde assistir ao vivo ao jogo pela Copinha

MatériaMais Notíciasda realsbet: O Botafogo volta a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), contra

You Missed

Finais da Conmebol geraram mais de US$100 mi para países sede

Estrela de Março x Botafogo: onde assistir ao vivo ao jogo pela Copinha

Marcelo Demoliner vai à final e busca o título em Montevidéu

Cavani vira goleiro em 'rachão' da seleção uruguaia na Coreia do Sul

Alexandre Pato se casa com filha de Silvio Santos em cerimônia fechada

Globo ignorou apelo de Galvão Bueno para manter Mauro Naves

Game
Register
Service
Bonus