Henrique Almeida relembra gols contra o Palmeiras: 'Especial'

MatériaMais Notícias

da casino: O ano era 2015 e Henrique Almeida saiu do Botafogo para ser emprestado ao Coritiba. Ao pedido do técnico Ney Franco, o atacante reforçou a equipe paraense e contabilizou 12 gols em 20 partidas, sendo um dos principais artilheiros do Brasileiro.

RelacionadasBotafogoAutuori critica retorno de treinos na pandemia: ‘É um ano atípico’Botafogo29/04/2020VascoNovo CT: Vasco avança na construção do sistema de drenagem do campoVasco29/04/2020Athletico ParanaenseAthletico rescinde o contrato de quatro jogadores do time de aspirantesAthletico Paranaense29/04/2020

da spicy bet: Porém, há um adversário que sofreu um pouco mais que os demais. O Palmeiras além de ter perdidos os dois jogos, tanto de ida no Couto Pereira, quanto no Allianz Parque, viu o camisa 91 balançar as redes em três oportunidades, sendo duas delas no jogo em Curitiba. Esse jogo, Henrique recorda com carinho:

– Foi um jogo marcante na minha carreira porque consegui ajudar o Coritiba a vencer marcando dois gols e ainda mais contra um dos favoritos no Brasileirão. No returno eu fui feliz marcando de novo e vencemos outra vez. São jogos legais de puxar na memória e estou muito motivado para fazer partidas de alto nível aqui no Goiás – relembrou.

Sobre esse jogo em específico que Henrique citou, o Coritiba venceu por 2×1. O atacante marcou o primeiro gol aos 18 minutos do primeiro tempo, mas viu Rafael Marques empatar a partida logo em seguida. Perto do fim da partida e em noite iluminada, Henrique fez o gol que decidiu a partida e ajudou o Coritiba na competição:

“Estádio cheio sempre motiva qualquer jogador, principalmente quando jogamos em casa. Ter partidas importantes, decisões, é tudo que queremos e nos sentimos motivados para entrar em campo e dar aquele algo a mais. Acabou que naquela noite fomos bem e conseguimos sair com a vitória”, finalizou.

Related Posts

Marcelo Demoliner vai à final e busca o título em Montevidéu

MatériaMais Notíciasda marjack bet: Marcelo Demoliner, atleta da academia Tennis Route do Rio de Janeiro, patrocinado pela Oi, se garantiu, no fim da

Estrela de Março x Botafogo: onde assistir ao vivo ao jogo pela Copinha

MatériaMais Notíciasda realsbet: O Botafogo volta a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), contra

You Missed

Finais da Conmebol geraram mais de US$100 mi para países sede

Estrela de Março x Botafogo: onde assistir ao vivo ao jogo pela Copinha

Marcelo Demoliner vai à final e busca o título em Montevidéu

Cavani vira goleiro em 'rachão' da seleção uruguaia na Coreia do Sul

Alexandre Pato se casa com filha de Silvio Santos em cerimônia fechada

Globo ignorou apelo de Galvão Bueno para manter Mauro Naves

Game
Register
Service
Bonus