Henrique sobre vaias da torcida ao parceiro Gum: 'Tem o apoio de todos'

MatériaMais Notícias

da bwin: Ao final de Fluminense e Atlético-PR, na terça-feira, a torcida que encheu o Maracanã gritou “time sem vergonha” para a equipe comandada por Marcão, que empatou e 1 a 1 diante de mais de 43 mil torcedores. No entanto, durante a partida alguns jogadores já estavam sendo vaiados pela torcida. Foi o caso do zagueiro Gum, que quase marcou um gol contra ao recuar errado a bola para Júlio César, que livrou o capitão tricolor de protagonizar um lance bizarro.

Bicampeão brasileiro pelo Fluminense, Gum tem convivido com as críticas nesta temporada. Nos protestos realizados pelos torcedores em 2016 nas Laranjeiras, o capitão foi um dos alvo. Apesar disso, o camisa 3 segue como titular absoluto e tem a confiança dos companheiros, afirmou Henrique.

-Tem de avaliar o time todo. Gum tem cabeça boa. Ele tem o apoio de todos. Todos os jogadores precisam reverter. Temos de esquecer as coisas que podem atrapalhar – disse o zagueiro sobre as críticas direcionadas ao parceiro Gum.

Com Marcão no comando da equipe, o Fluminense atuou de forma diferente do que vinha jogando com Levir Culpi. Cícero, por exemplo, foi o homem de referência no ataque. Para Henrique, as possíveis mudanças não serão um problema para os jogadores na reta final do Campeonato Brasileiro.

-Não acho que tenha interferido na irregularidade. Todos treinam, sabem o estilo de jogo. Quem entra e quem sai sabe o que tem de fazer dentro de campo. O que falta para a gente é o detalhe. A semana passada, mesmo com o resultado, foi produtiva – comentou o zagueiro Henrique nesta quinta-feira.

RelacionadasFluminenseFuturo indefinido não impede Flu de iniciar planejamento para 2017Fluminense17/11/2016

Related Posts

Marcelo Demoliner vai à final e busca o título em Montevidéu

MatériaMais Notíciasda marjack bet: Marcelo Demoliner, atleta da academia Tennis Route do Rio de Janeiro, patrocinado pela Oi, se garantiu, no fim da

Estrela de Março x Botafogo: onde assistir ao vivo ao jogo pela Copinha

MatériaMais Notíciasda realsbet: O Botafogo volta a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), contra

You Missed

Finais da Conmebol geraram mais de US$100 mi para países sede

Estrela de Março x Botafogo: onde assistir ao vivo ao jogo pela Copinha

Marcelo Demoliner vai à final e busca o título em Montevidéu

Cavani vira goleiro em 'rachão' da seleção uruguaia na Coreia do Sul

Alexandre Pato se casa com filha de Silvio Santos em cerimônia fechada

Globo ignorou apelo de Galvão Bueno para manter Mauro Naves

Game
Register
Service
Bonus