Antes de nova final pelo Flamengo, Gabigol fala sobre pressão, gols em decisões e parceria com Pedro

MatériaMais Notícias

da aviator aposta: O atacante Gabigol está perto de disputar mais uma decisão peloFlamengo. E nos dias que antecedem a finalíssima contra o Athletico-PR, em entrevista ao podcast “90+3”, o jogador comentou sobre seu poder decisório em finais.

RelacionadasFlamengoFinal da Libertadores: Imprensa local destaca insegurança e chegada da torcida do FlamengoFlamengo26/10/2022Fora de CampoSem direitos, Globo monta estratégia especial para final da LibertadoresFora de Campo26/10/2022LibertadoresFlamengo ou Athletico-PR? Veja quais clubes são os maiores campeões da LibertadoresLibertadores26/10/2022

da premier bet: -É uma coisa muito natural. Não é algo que “eu vou lá e preciso fazer um gol na final”. É uma coisa natural. Acontece de acordo com o jogo e de acordo com o que o time precisa. Contra ao Athletico-PR o time precisa de mim mais aberto, mais fechado. Ou senão de 9, fazendo outros movimentos. É do jogo – disse Gabigol. E completou afirmando que transforma a pressão em combustível para motivação:

-É um momento que eu me sinto tranquilo. Porque eu sempre vivo sob pressão e sempre vivi. Para mim é normal. Claro que eu prefiro jogar com todo mundo no Maracanã me aplaudindo. É um momento que me sinto tranquilo e não interfere no meu jogo. Tento sim usar como uma motivação, porque se eles me vaiam é porque faço alguma coisa contra eles. Espero que me vaiem mais para poder me motivar e possa sempre dar um combustível para mim.

Gabigol também revelou um bate-papo com o Pedro, que vive uma grande fase com a camisa rubro-negra. Para o camisa 9, o que importa é o Flamengo conquistar a Libertadores. A artilharia ficou em segundo plano.

– O que importa é o time. É a gente ser campeão. Até brinquei com o Pedro. Dessa vez você pode ser o artilheiro do time, dessa aí. Já fui duas vezes e você pode ser dessa, que eu fico feliz. Seja artilheiro, porque eu quero muito ser campeão. Porque ter duas Libertadores com 26 anos, pelo Flamengo, não vai ser algo normal – pontuou.

Flamengo e Athletico-PR se encaram neste sábado. Este é o confronto decisivo que vai definir quem vai levantar a taça da Libertadores. A final será em Guayaquil, no Equador.

Related Posts

Marcelo Demoliner vai à final e busca o título em Montevidéu

MatériaMais Notíciasda marjack bet: Marcelo Demoliner, atleta da academia Tennis Route do Rio de Janeiro, patrocinado pela Oi, se garantiu, no fim da

Estrela de Março x Botafogo: onde assistir ao vivo ao jogo pela Copinha

MatériaMais Notíciasda realsbet: O Botafogo volta a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), contra

You Missed

Finais da Conmebol geraram mais de US$100 mi para países sede

Estrela de Março x Botafogo: onde assistir ao vivo ao jogo pela Copinha

Marcelo Demoliner vai à final e busca o título em Montevidéu

Cavani vira goleiro em 'rachão' da seleção uruguaia na Coreia do Sul

Alexandre Pato se casa com filha de Silvio Santos em cerimônia fechada

Globo ignorou apelo de Galvão Bueno para manter Mauro Naves

Game
Register
Service
Bonus