Giuliano diz que Estudiantes merecia a vaga na Sul-Americana e explica dificuldades do Corinthians na Argentina

MatériaMais Notícias

da cassino online: Um dos motivos que tornam o futebol tão apaixonante é a injustiça. O Estudiantes abriu o placar aos 53 segundos, deu 30 chutes e teve mais de 60% de posse de bola, mas foi o Corinthians quem avançou às semifinais da Sul-Americana após disputa por pênaltis. Depois da partida, Giuliano foi categórico ao afirmar que os argentinos mereciam a vaga.

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansRojas ‘vai contra a maré’ e se mostra descontente com postura do Corinthians diante do EstudiantesCorinthians30/08/2023CorinthiansEscolinha? Corinthians provoca Estudiantes após classificação na Sul-AmericanaCorinthians30/08/2023CorinthiansMaycon exalta Cássio após classificação do Corinthians na Sul-Americana e afirma: ‘Tínhamos que dar respostas’Corinthians30/08/2023

da poker: + Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

– Tem dia que você joga bem e não ganha, e tem dia que joga mal e você passa. É muito difícil falar sobre justiça no futebol. Se fosse por merecimento, o Estudiantes mereceria passar, mas o futebol não tem isso – disse o camisa 20 na zona mista do estádio argentino.

Giuliano entrou na metade do segundo tempo, na vaga de Gabriel Moscardo, para ajustar a marcação no meio-campo. Nos acréscimos, o camisa 20 teve a melhor chance do Timão na partida, mas chutou para fora.

continua após a publicidade

– A gente tem muita coisa para melhorar. Viemos contra uma equipe que veio para nos pressionar, fez um gol em um minuto, e isso já é um embalo natural e coloca mais para trás, você fica com receio de se expor, tomar mais um gol e ficar fora da competição. Trinta chutes é muito. Se fosse um resultado justo, o Estudiantes teria passado – ponderou Giuliano.

+ Veja tabela e datas das quartas de final da Sul-Americana

O meia, que tem bom aproveitamento nas penalidades, viu sua cobrança ser defendida pelo goleiro Andújar. Giuliano valorizou o desempenho coletivo do Timão nas cobranças e fez questão de exaltar Cássio, que defendeu a batida de Rollheiser.

continua após a publicidade

– Nos pênaltis, a gente tem um grande goleiro do nosso lado, que nos dá confiança maior. Sobre o meu erro, faz parte. Erra ali quem bate. Nas últimas quatro ou cinco disputas, eu fiz o gol. Hoje, infelizmente, eu errei. E tive meus companheiros para ajudar. Os que bateram, e o Cássio para defender – concluiu Giuliano.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (3), contra o Palmeiras, em Dérbi válido pelo Brasileirão, na Neo Química Arena.

Related Posts

Marcelo Demoliner vai à final e busca o título em Montevidéu

MatériaMais Notíciasda marjack bet: Marcelo Demoliner, atleta da academia Tennis Route do Rio de Janeiro, patrocinado pela Oi, se garantiu, no fim da

Estrela de Março x Botafogo: onde assistir ao vivo ao jogo pela Copinha

MatériaMais Notíciasda realsbet: O Botafogo volta a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), contra

You Missed

Finais da Conmebol geraram mais de US$100 mi para países sede

Estrela de Março x Botafogo: onde assistir ao vivo ao jogo pela Copinha

Marcelo Demoliner vai à final e busca o título em Montevidéu

Cavani vira goleiro em 'rachão' da seleção uruguaia na Coreia do Sul

Alexandre Pato se casa com filha de Silvio Santos em cerimônia fechada

Globo ignorou apelo de Galvão Bueno para manter Mauro Naves

Game
Register
Service
Bonus