Após revés do Vasco, Cabo fala sobre expulsão de Bruno Gomes: 'Vamos tratar para que isso não ocorra mais'

MatériaMais Notícias

da poker: O Vasco voltou a ser derrotado na Série B. Com um a menos desde os cinco minutos do primeiro tempo, a equipe tentou suportar a pressão, mas perdeu para o Goiás por 1 a 0, no Estádio Hailé Pinheiro.Na coletiva de imprensa, o técnico Marcelo Cabo lamentou a expulsão do volante Bruno Gomes, disse que foi um jogo atípico, e comentou sobre o controle emocional da equipe.

> Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

RelacionadasVascoCom um a menos desde o início do 1º tempo, Vasco perde para o Goiás pela Série B do BrasileirãoVasco30/06/2021VascoVanderlei cita confusão no fim, e afirma que expulsão foi decisiva na derrota do Vasco: ‘Dificultou muito’Vasco30/06/2021VascoBruno Gomes pede desculpas à torcida vascaína: ‘Não foi isso que sempre sonhei fazer por esse time’Vasco30/06/2021

da pinnacle: – Jogo muito difícil que a gente teve um jogador expulso logo no início e precisamos realinhar a equipe. A gente teve que abrir mão de tudo que a gente treinou. Durante o jogo a gente resistiu muito. Infelizmente tomamos aquele gol no final e a gente estava bem equilibrado dentro das possibilidades do jogo para que a gente pudesse pelo menos levar um ponto daqui – disse, e completou.

> Veja momentos em que o Vasco defendeu as causas sociais

– Acho difícil você comandar um jogo fora de casa com um jogador a menos desde os cinco minutos. Foi assim que o jogo se desenhou. Quando a gente joga em casa, você nunca viu termos problema de banco para banco. A equipe do Vasco é equilibrada. Até o jogo de hoje, não sofremos muitos cartões. Só o Bruno que foi expulso. Estamos atentos e vamos trabalhar internamente. O Bruno tem 19 anos e é um atleta em formação. Vamos tratar para que isso não mais ocorra- explicou.

Com o revés, o Cruz-Maltino segue com 10 pontos e caiu para a oitava colocação da competição nacional. No fim da partida uma confusão tomou conta da beira do campo, e Juninho foi expulso. O comandante disse que ainda não entendeu o que ocorreu, e que irá conversar com os jogadores.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

– A gente tentou tirar o jogadores o mais rápido possível para que a gente não perdesse jogadores. Até porque a gente perdeu alguns jogadores por cartão amarelo durante o jogo. O Morato lesionou e tomou o terceiro amarelo no banco em uma reivindicação que ele fez. Ainda não entendi bem quem tomou cartão e quem não tomou. Vou entender isso depois que a súmula chegar. A gente tentou tirar para que não perdesse jogador – frisou Marcelo Cabo.

O Vasco volta a campo diante do Confiança (SE), em São Januário, no sábado, às 16h30. A partida é válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Otime terá diversos desfalques. Além de Juninho e Bruno Gomes, expulsos, Léo Jabá, Morato e Matías Galarza tomara o terceiro cartão amarelo e não poderão entrar em campo.

Related Posts

Marcelo Demoliner vai à final e busca o título em Montevidéu

MatériaMais Notíciasda marjack bet: Marcelo Demoliner, atleta da academia Tennis Route do Rio de Janeiro, patrocinado pela Oi, se garantiu, no fim da

Estrela de Março x Botafogo: onde assistir ao vivo ao jogo pela Copinha

MatériaMais Notíciasda realsbet: O Botafogo volta a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), contra

You Missed

Finais da Conmebol geraram mais de US$100 mi para países sede

Estrela de Março x Botafogo: onde assistir ao vivo ao jogo pela Copinha

Marcelo Demoliner vai à final e busca o título em Montevidéu

Cavani vira goleiro em 'rachão' da seleção uruguaia na Coreia do Sul

Alexandre Pato se casa com filha de Silvio Santos em cerimônia fechada

Globo ignorou apelo de Galvão Bueno para manter Mauro Naves

Game
Register
Service
Bonus