Com números do programa em queda, Flamengo faz apelo a sócios: 'A Nação sempre manteve a fé'

MatériaMais Notícias

da marjack bet: Em meio à paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus, os número do programa “Nação Rubro-Negra” estão em queda. Nos últimos 14 dias, o Flamengo perdeu cerca de 5 mil sócios-torcedores, com o portal do clube apontando 109.457 associados nesta sexta, dia 24 de abril. Diante da incerteza sobre o retorno dos jogos, foi divulgado o “Manifesto Sócio Torcedor”, enviado diretamente aos sócios e publicado no canal oficial do Fla no Youtube.

-Estivemos juntos desde o início. Quando poucos acreditavam, a Nação sempre manteve a fé. E o apoio só cresceu. A cada dia, mais gente fazendo o Flamengo mais forte, mais confiante, mais arrasador. Houve momentos em que só nós acreditamos até o último minuto. As conquistas vieram, milhões vibraram nas avenidas, nas praças, em todo o Brasil. E 2020 começou com mais vitórias – diz o narrador no início do vídeo, que tem 2 minutos e 30 segundos de duração.

A produção conta com imagens da torcida e do time em 2019 e 2020, e destaca, especialmente, o papel da Nação nas conquistas dos títulos do Carioca, Brasileirão, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. No fim do vídeo, vem o apelo ao sócio: “Continue jogando junto” e “Continue na luta”.

Recentemente, Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de Relações Exteriores procurou tranquilizar os associados, afirmando, em entrevista à ‘FlaTV”, que “tudoaquilo que estava previsto” será entregue até 30 de dezembro, garantindo a realização de todos os torneios. No início do ano, a diretoria ofereceu aos sócios pacote de ingressos para todas partidas como mandante em 2020 e outro com entradas para todos jogos no Maracanã pelo Brasileirão.

Até então, o clube da Gávea ainda não havia se posicionado sobre esta questão – apesar de alternativas estarem sendo avaliadas internamente.A diretoria aguarda a definição sobre o andamento dos torneios – quando e como serão disputados e se contarão com a presença de público – para dar “o próximo passo” quanto ao programa “Nação Rubro-Negra”, o qual é uma receita crescente e, a cada ano, mais importante dentro da quadro financeiro do Fla.

RelacionadasFutebol NacionalRomário, ao LANCE!: ‘Não basta a CBF dar dinheiro. Ela tem que cobrar dos clubes a sua correta aplicação’Futebol Nacional23/04/2020São PauloLugano elogia Rodrigo Caio e diz que tentou mudar rumo do zagueiroSão Paulo23/04/2020FlamengoUm mês de Jesus em Portugal: o que rolou envolvendo o técnico neste períodoFlamengo23/04/2020

Related Posts

Finais da Conmebol geraram mais de US$100 mi para países sede

MatériaMais Notíciasda casino: Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, entidade máxima do futebol Sul-Americano, anunciou em suas redes sociais q

Marcelo Demoliner vai à final e busca o título em Montevidéu

MatériaMais Notíciasda marjack bet: Marcelo Demoliner, atleta da academia Tennis Route do Rio de Janeiro, patrocinado pela Oi, se garantiu, no fim da

You Missed

Finais da Conmebol geraram mais de US$100 mi para países sede

Estrela de Março x Botafogo: onde assistir ao vivo ao jogo pela Copinha

Marcelo Demoliner vai à final e busca o título em Montevidéu

Cavani vira goleiro em 'rachão' da seleção uruguaia na Coreia do Sul

Alexandre Pato se casa com filha de Silvio Santos em cerimônia fechada

Globo ignorou apelo de Galvão Bueno para manter Mauro Naves

Game
Register
Service
Bonus