Daniel Alves critica cobranças: 'A energia aqui é um pouco pesada'

MatériaMais Notícias

da pinnacle: Daniel Alves conhece como poucos a pressão existente na Seleção Brasileira. Além disso, é famoso por sua franqueza em suas entrevistas. E isso foi visto durante a coletiva que concedeu nesta terça-feira, em Pituaçu.

O lateral, que ganhou a condição de titular de Danilo, reconheceu que o grupo precisa de grandes atuações para convencer nas Eliminatórias.

-As pessoas respeitam a Seleção pela história, mas temos que conquistar esse respeito com grandes atuações. A história é muito bonita, mas se não for posta em prática diariamente, vai ser só história. Temos que fazer com que as outras seleções nos respeitem – disse.

Mesmo reconhecendo que o momento da Seleção está longe de ser excelente, Daniel Alves criticou o clima pesado que encontra sempre que a Seleção atua dentro de casa. Sobrou até para ex-jogadores…

-Acredito muito em energia, aqui no Brasil a energia é um pouco pesada. Nosso país é muito crítico e pouco paciente. As pessoas falam como se fosse fácil jogar futebol. Até mesmo quem já jogou e fazia as mesmas cagadas, as mesmas m… que fazemos hoje – desabafou.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalTorcedor vê último treino da Seleção graças a show de Ivete SangaloFutebol Internacional16/11/2015Futebol InternacionalDunga vê pressão com naturalidade: ‘Ameaçado? Isso é futebol’Futebol Internacional16/11/2015Futebol InternacionalÚltimo Brasil x Peru na Fonte Nova teve vaia e ovada em jogadorFutebol Internacional16/11/2015

da realbet
Sabedor da importância do triunfo dentro de casa, Daniel Alves pediu uma postura agressiva da Seleção desde o início da partida contra o Peru:

-Tomar iniciativa desde o primeiro momento. Ser espectador não é nosso objetivo contra qualquer adversário. Às vezes não conseguimos, por falta de leitura ou de entender o jogo. Cabe a nós termos leitura de jogo que nos faça competir, e não perder um tempo como aconteceu na Argentina.

Related Posts

Finais da Conmebol geraram mais de US$100 mi para países sede

MatériaMais Notíciasda casino: Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, entidade máxima do futebol Sul-Americano, anunciou em suas redes sociais q

Marcelo Demoliner vai à final e busca o título em Montevidéu

MatériaMais Notíciasda marjack bet: Marcelo Demoliner, atleta da academia Tennis Route do Rio de Janeiro, patrocinado pela Oi, se garantiu, no fim da

You Missed

Finais da Conmebol geraram mais de US$100 mi para países sede

Estrela de Março x Botafogo: onde assistir ao vivo ao jogo pela Copinha

Marcelo Demoliner vai à final e busca o título em Montevidéu

Cavani vira goleiro em 'rachão' da seleção uruguaia na Coreia do Sul

Alexandre Pato se casa com filha de Silvio Santos em cerimônia fechada

Globo ignorou apelo de Galvão Bueno para manter Mauro Naves

Game
Register
Service
Bonus