São Paulo se prepara para enfrentar o Corinthians no Brasileiro Feminino

MatériaMais Notícias

da doce: Finalistas do Campeonato Paulista do ano passado, São Paulo e Corinthians voltam a se enfrentar, dessa vez pelo Brasileirão Feminino da Série A1. Será a primeira vez que se cruzam na divisão de elite. O duelo acontece neste sábado, às 17h, no CT de Cotia, com mando Tricolor e é válido pela quarta rodada da competição. Para o jogo, o time da casa terá desfalques importantes.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão Feminino clicando aqui

Até o momento, as são-paulinas sofreram uma derrota na primeira rodada para o Cruzeiro em Minas Gerais, empataram com o Internacional em casa e venceram o Flamengo fora. No Majestoso, o Tricolor vai buscar sua primeira vitória em casa no ano. Na história, contra o Timão, aequipe do Morumbi venceu quatro jogos, enquanto o rival superou as são-paulinas por três vezes.

-A expectativa é a melhor possível, de fazer um grande clássico e buscar a vitória. O Corinthians vem com um retrospecto muito bom, mas a gente espera encerrar essa sequência de invencibilidade – disse o técnico Lucas Piccinato ao site oficial do São Paulo.

O treinador mais uma vez não poderá contar com quatro atletas convocadas pela Seleção Brasileira sub-20. A zagueira Lauren, as meio-campistas Yaya e Cris e a atacante Jaqueline, que não foram liberadas do período de treinos pela CBF, apesar do pedido do clube, e estão fora do Majestoso. Kamilla, se recuperando de lesão na posterior, também não estará à disposição do treinador.

A partida deste sábado terá transmissão pelo Twitter oficial da competição (twitter.com/BRFeminino), e será com torcida única no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, que fica no CT de Cotia. A entrada é gratuita.

RelacionadasSão PauloCopa América pode desfalcar o São Paulo em quase um terço do BR-20São Paulo28/02/2020São PauloJuanfran vira dúvida e Antony não deve enfrentar a Ponte PretaSão Paulo28/02/2020São PauloCom Arboleda e Bruno Alves, Tricolor fica ileso em quase metade dos jogosSão Paulo27/02/2020

Related Posts

Finais da Conmebol geraram mais de US$100 mi para países sede

MatériaMais Notíciasda casino: Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, entidade máxima do futebol Sul-Americano, anunciou em suas redes sociais q

Marcelo Demoliner vai à final e busca o título em Montevidéu

MatériaMais Notíciasda marjack bet: Marcelo Demoliner, atleta da academia Tennis Route do Rio de Janeiro, patrocinado pela Oi, se garantiu, no fim da

You Missed

Finais da Conmebol geraram mais de US$100 mi para países sede

Estrela de Março x Botafogo: onde assistir ao vivo ao jogo pela Copinha

Marcelo Demoliner vai à final e busca o título em Montevidéu

Cavani vira goleiro em 'rachão' da seleção uruguaia na Coreia do Sul

Alexandre Pato se casa com filha de Silvio Santos em cerimônia fechada

Globo ignorou apelo de Galvão Bueno para manter Mauro Naves

Game
Register
Service
Bonus