Vôlei Nestlé quebra a invencibilidade do Rexona-Sesc

MatériaMais Notícias

da realbet: O Vôlei Nestlé (SP) acabou com a invencibilidade do Rexona-Sesc (RJ) na Superliga feminina. Na última terça-feira, diante de sua apaixonada torcida, a equipe do treinador Luizomar de Moura venceu o clássico contra o time carioca por 3 sets a 2 (23/25, 26/24, 20/25, 25/23 e 15/13), em 2h24 de jogo, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). A partida foi válida pela nona rodada.

Mesmo com resultado negativo, o Rexona-Sesc continua na liderança da competição, com 25 pontos. O Terracap/BRB/Brasília Vôlei aparece em segundo lugar, com 21 pontos e o Vôlei Nestlé está na terceira posição, com a mesma campanha do time candango, mas com um pior saldo de sets.

A atacante Tandara brilhou em quadra, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do duelo, a atacante falou sobre o resultado positivo diante do Rexona-Sesc.

– Hoje trabalhamos como uma equipe e isso foi o diferencial. O time está de parabéns. Só tenho que agradecer ao apoio de toda a comissão técnica e das jogadoras. Essa partida é um clássico muito esperado por todos e foi muito bom conseguirmos esse resultado – disse a maior pontuadora do confronto, com 32 acertos.

Pelo lado do Rexona-Sesc, a ponteira Drussyla lamentou a derrota, mas enalteceu o espírito de luta do time carioca.

– Acho que jogamos como um time, mostramos que temos 14 jogadoras prontas para entrar a qualquer momento. Vacilamos em momentos decisivos, tivemos oportunidades e deixamos passar. Sabíamos que seria um adversário fortíssimo, que, além de ter um ataque decisivo, defendeu muito bem também – analisou Drussyla.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima sexta-feira. O Rexona-Sesc enfrenta o Camponesa/Minas (MG), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O SporTV transmitirá ao vivo. Já o Vôlei Nestlé recebe com o Renata Valinhos/Country (SP), às 19h30.

Outros jogos

No duelo mineiro da nona rodada do turno da Superliga, melhor para o Camponesa/Minas. A equipe de Belo Horizonte venceu, de virada, o Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1 (18/25, 25/17, 25/22 e 25/21), em 1h58 de jogo, na Arena Minas. A levantadora Naiane teve atuação segura e foi a vencedora do Troféu VivaVôlei. A atacante Rosamaria foi a maior pontuadora do confronto, ao lado da oposta Ramirez, do time de Uberlândia, com 22 acertos.

O Fluminense (RJ) viajou até São Paulo e conseguiu mais uma vitória. Na última terça-feira, o time carioca passou pelo tradicional Pinheiros por 3 sets a 1 (25/21, 16/25, 25/22 e 25/21), em 2h02 de jogo, no Henrique Villaboin, em São Paulo. Em noite inspirada, a levantadora Pri Heldes foi eleita a melhor do jogo e ficou com o Troféu VivaVôlei. Apesar da derrota, a equipe paulista teve a maior pontuadora do confronto, a oposta Bárbara, com 16 acertos.

O Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) alcançou a sétima vitória. A equipe do treinador Anderson superou o Renata Valinhos/Country (SP) por 3 sets a 0 (25/15, 25/20 e 25/23), em 1h23 de jogo, no Sesi Taguatinga, em Brasília. A central Larissa foi um dos destaques, levou o Troféu VivaVôlei para casa e foi a maior pontuadora do confronto, com 15 acertos.

No quinto set, o São Caetano Saúde/São Caetano (SP) voltou a vencer pela Superliga. A equipe do ABC Paulista venceu o Sesi-SP por 3 sets a 2 (25/22, 25/14, 21/25, 21/25 e 15/12), em 2h26 de jogo, no ginásio do Sesi, em Santo André. A levantadora Diana teve atuação destacada e ficou com o Troféu VivaVôlei. Já a atacante Edinara foi a maior pontuadora do confronto, com 21 acertos.

O Genter Vôlei Bauru (SP) conseguiu um importante resultado na última terça-feira. Fora de casa, a equipe bauruense superou o Rio do Sul (SP), em 1h31 de jogo, por 3 sets a 0 (25/19, 25/21 e 28/26), no Artenir Werner, em Rio do Sul. A central Angélica se destacou e acabou a partida com o Troféu VivaVôlei. A oposta Naiara, do Rio do Sul, foi a maior pontuadora da partida, com 21 acertos.

continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesVôlei Brasil Kirin e Sesi-SP fazem jogo inédito em BelémMais Esportes13/12/2016Mais EsportesVôlei Nestlé enfrenta Rexona-Sesc no maior clássico da modalidadeMais Esportes12/12/2016Mais EsportesFunvic Taubaté vence Brasil Kirin por 3 sets a 1Mais Esportes11/12/2016

Related Posts

Marcelo Demoliner vai à final e busca o título em Montevidéu

MatériaMais Notíciasda marjack bet: Marcelo Demoliner, atleta da academia Tennis Route do Rio de Janeiro, patrocinado pela Oi, se garantiu, no fim da

Estrela de Março x Botafogo: onde assistir ao vivo ao jogo pela Copinha

MatériaMais Notíciasda realsbet: O Botafogo volta a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), contra

You Missed

Finais da Conmebol geraram mais de US$100 mi para países sede

Estrela de Março x Botafogo: onde assistir ao vivo ao jogo pela Copinha

Marcelo Demoliner vai à final e busca o título em Montevidéu

Cavani vira goleiro em 'rachão' da seleção uruguaia na Coreia do Sul

Alexandre Pato se casa com filha de Silvio Santos em cerimônia fechada

Globo ignorou apelo de Galvão Bueno para manter Mauro Naves

Game
Register
Service
Bonus